15/08/2012

Férias!!

Férias... estou de férias, quase a terminar... xuifff!!

Estou na minha praia de eleição, num recanto algarvio aindo sossegado e com pouca gente, longe da confusão e dos holofotes da loucura nocturna!!

Eu vou regressar ao trabalho, ao lufa-lufa lisboeta, e por cá deixo os meu abobrinhas com os avós, ainda com a sensação tão boa de que as férias são enormes!!! Que saudades...

Sabe bem poder ler um livro com calma, sentir as ondas na cara, o sal no corpo ao final do dia, sentir que o dia é eterno, imenso, que nos desdobramos em mil e uma actividades. Sabe bem a bola de berlim na praia (nunca como fora daqui), ouvir o vendedor a tentar ludibriar-nos com o pregão "olha a bolinha light!".

Gosto de me sentar à beira-mar, com os pés na água, a ver o reboliço causado com o frenesim de brincadeiras dos abobrinhas... ora baldes e forminhas, ora futebol, raquetes, surf, mergulhos e afins!

Adoro estar por aqui, nesta casa que é de família, mas principalmente para a família, é uma casa de reencontro de primos, amigos, que se juntam em churrascos, petiscadas e muitas mas muitas conversas até de madrugada!!

Simplesmente ADORO este nosso spot tão especial!!



Até já!!

Cacau

Sem comentários:

Enviar um comentário