01/08/2012

E é assim a nossa rotina ao final da tarde...

... depois de estacionar o carro à porta de casa, estas três alminhas demoram eternidades a entrar em casa! Isto porque a pequena K está cada vez mais exigente (para não dizer chatinha) J e quer tudo à maneira dela!

- “Eu quelo” conduzir o popó estacionado;
- “Eu quelo” carregar na buzina do popó até os vizinhos virem à janela;
- “Eu quelo” as chaves do popó;
- “Eu quelo” fechar o popó;
- “Eu quelo” as chaves de casa;
- “Eu quelo” abrir a porta da rua;
- “Eu quelo” as chaves do correio;
- “Eu quelo” ver o correio e tirar a papelada toda;
- “Eu quelo” levar a Dica da Semana para cima;
- “Eu quelo” carregar no botão para chamar o elevador;
- “Eu quelo” ser a primeira a entrar no elevador;
- “Eu quelo” esfrangalhar a Dica da Semana no elevador;
- “Eu quelo” ser a primeira a sair do elevador;
- “Eu quelo” as chaves de casa;
- “Eu quelo” ser a primeira a entrar em casa.
Ufa.
É preciso ter um jogo de cintura para gerir os quereres desta pulguinha!
Onde é que eu já ouvi a expressão terrible two?? J
Angie

Sem comentários:

Enviar um comentário